quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Hey, Mágoa, Solidão, Fraqueza. Hey, Hey..


Mágoa - má.goa sf (lat macula) 1 p us Mancha ou nódoa proveniente de contusão. 2 Desgosto, pesar, tristeza. Anton (acepção 2): prazer, júbilo. Engolir as mágoas: sofrer ocultamente.


Mágoa é um sentimento interessante concordam?

Então, você precisa de algúem, e esse alguém não está "lá" quando você precisa. Geralmente vocês discutem, brigam, e então, deixam de se falar. Os dois lados saem machucados. Mas, inevitavelmente um, um sempre, se machuca mais. É triste, sofrido. Isso é mágoa.


E é exatamente assim que estou me sentindo agora, com um nó tão profundo na garganta, se nada do que eu te peça, fale, escreva, vai te trazer aqui.


Hey, e aí solidão, como vai?

Bate denovo á minha porta, sentiu minha falta? Eu nunca sinto a sua, pois, vem rápido demais e vai embora tão lentamente, você demora demais pra partir.


A gente deixa de falar com as pessoas por motivos tão, pequenos. Será que vale a pena? perder amizades, pessoas que você ama, por coisas tão mínimas?

Será que, de fato, dar o braço a torcer é, realmente, uma fraqueza ou de repente, representa coragem?


Eu por exemplo, nunca tive problemas em demonstrar meus sentimentos. Para muitos, isto representa fraqueza, o que não é um erro por completo. Pois, a partir do momento que você se torna vulnerável, você, de fato, está enfraquecido.


Que seja fraqueza então!

11 comentários:

  1. ''Pois, a partir do momento que você se torna vulnerável, você, de fato, está enfraquecido.''
    Muito bom seu blog, estou no teu rastro. Abraços..

    ResponderExcluir
  2. Estou no teu rastro 2
    gostei muito do teu post e do blog!
    Parabens ! ah e adorei o final, a frase caiu como uma luva!

    ResponderExcluir
  3. **"Será que, de fato, dar o braço a torcer é, realmente, uma fraqueza ou de repente, representa coragem? "

    Depende da situação ilana !
    As vezes deixar de lado significa covardia.

    Seguindo,
    Será que, de fato, dar o braço a torcer é, realmente, uma fraqueza ou de repente, representa coragem?

    ResponderExcluir
  4. Perdir perdão não é ser menor que o outro e sim maior que ele.. agora a magoa com toda certeza, é um pessimo sentimento para tudo.. tanto sentir, quanto ter...
    http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei seus textos
    estava precisando ler uma coisa assim hj
    vlw o comentario la no meu blog :D
    seguindo de volta!

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O que você falou serve direitinho para a minha vida, mas quando eu enfrentei o meu orgulho e pedi desculpa por algo que nem considerava errado para tentar salvar uma amizade descobri que para a outra pessoa a amizade não fazia diferença alguma, agora não sei se é hora de desistir da amizade ou não...
    Momento terapia XD quando vi já tinha escrito XD

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por seguir o meu blog.Já estou te seguindo.Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu texto, tbm estou te seguindo =)

    ResponderExcluir
  9. Bacana o texto,querida.Estou no seu rastro
    beijao e um belo fds

    ResponderExcluir
  10. Vc disse que está seguindo meu blog mas não te encontrei entre meus seguidores...

    Vou dar uma fuçada no seu blog também! =)

    ResponderExcluir
  11. Poxa, gostei muito do texto. particularmente, não sou muito de expressar meus sentimentos facilmente, admiro quem os consegue, mas não consigo, vai da personalidade de cada pessoa, isso não significa que seja frio. Enfim, a mágoa é um dos sentimentos mais perversos. Parabéns pelo blog adorei o conteúdo e visual. E obrigado pela sua visita ao meu.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir