quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Então, eu aprendo com os meus erros,


Como já diz o velho ditado é com os erros que se aprende, isso é verdade na minha vida. A gente perde tantas oportunidades na vida por errar, mas errando ás vezes,
a gente aprende muito mais do que acertando.

Mas hoje, eu cansei de aprender com meus erros, cansei de aprender da forma mais dolorida e mais sofrida que se tem para aprender.

Cansei de querer e não realizar, estou parada por tempo demais, é hora de me mexer!

Vamos agir, vamos mudar, vamos propagar, vamos VIVER!

Não se espera que as coisas aconteçam, a vida é a gente que conquista!

13 comentários:

  1. Olá obrigado pela visita em meu blog fico feliz grato

    informativofolhetimcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O tempo ensina acima de tudo ter paciência e com isso aprendemos evitar novos erros, mas precisamos ter atitudes firmes para conseguir tais proezas e não apenas esperar elas surgirem do nada.

    Bjss e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Os erros são mesmo grandes professores da vida. Com o tempo você verá, que não errará mais. Pois aprendemos a como seguir em frente, deixando tudo o que nos magoou um dia lá pra trás. Adoro a forma como você escreve.. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ééé..Nos meus acertos, entendi que meus atos eram importantes e deveria seguir mais ou menos naquela direção. Mas, foi através dos meus erros, que percebi que eu poderia ir além, que poderia mudar, transformar, que eu poderia ser bem mais do que pensei ser. Foi com meus erros que aprendi a melhorar, a ser mais criativo, a ser mais receptivo, a ter mais esperanças..Aprendi a não errar mais. Por que errar dói, mas nos faz ser muito mais.
    boa postagem!

    ResponderExcluir
  6. O problema é que quanto mais você age, muda, propaga e vive, mais chance você tem de errar, mas talvez não fazer essas coisas seja um erro, então acho que nunca estaremos seguros de não errar

    ResponderExcluir
  7. Nossa, gostei muito do seu blog, principalmente do seu estilo de escrever. Vou te seguir!
    Passa lá no meu, se gostar me siga!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pois é... apesar de não comemorar o Natal, aderi ao espírito natalino e "pintei" meu blog de vermelho :P

    bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  10. hoje ouvi uma frase muito boa "se vc quer acertar, comece a perceber o que está fazendo de errado" Algo assim. E acho justo, se continuar comentendo os mesmos erros nada será diferente. Perceber seus erros é agir e aí sim poder fazer diferente. =)

    ResponderExcluir
  11. Conheci seu blog no desventurasinimaginaves, e que delícia. Adoro descobrir esse impulso que existe nas pessoas de expor seus pensamentos, desejos, emoções e as coisas que tocam a alma.
    Parabéns e estou seguindo.
    Convido à conhecer meu espaço.

    www.sabordaletra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  13. Tem um presentinho pra vc no blog.Gosto da maneira como escreve,menina linda.
    Beijao

    ResponderExcluir