segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Celular,


E eu me via a algum tempo apegada a um celular, contando desesperadamente as horas, esperando você me ligar, mas você não liga, nunca liga.

Então, eu ligo, pensando em ouvir tua voz. Ouvir algo bom, vindo de você, mas suas palavras são tão, frias, tão duras..

Talvez, seja melhor me prender na ilusão, na ilusão de acreditar que boas palavras sairiam da tua boca.

Porque você não vai ligar se eu deixar de te ligar.

Onde está meu celular? Jogado numa gaveta, sabendo que você não vai ligar, poderia meu coração também se convencer que você não está aqui?

Engraçado que quando fui pegar o celular você havia ligado, e eu nem vi..

Se ligou, então vai voltar?

Agora me resta à companhia da confusão, me para?

Preciso de alguém pra me parar, alguém nada, VOCÊ.

3 comentários:

  1. Calma ele vai ligar... rs
    Eu juro. chega ser irônico eu estava com o celular na mão

    respondendo ao comentário, eu reforcei a observação abaixo do texto pois o texto é mais uma autocrítica do qualquer outra coisa, sim o equilíbrio é importante em tudo, principalmente não nos deixarmos levar pela maré..

    ResponderExcluir
  2. Oie... que tal participar da brincadeira "O que você encontra na minha bolsa"?

    http://t.co/AVD3cZI ;)

    ResponderExcluir
  3. a pior coisa é ficar esperando, então continue com o seu celular na gaveta, coloque o coração na gaveta um pouco se possível também, e vá viver a vida, vá buscar em vez de esperar. Quem te faz esperar não merece a espera.

    http://agarotaquetemquasetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir