sexta-feira, 14 de maio de 2010

Madrugadas


Madrugada, talvez seja a hora do dia em que eu me sinta mais só. Pelo fato de ficar pensando em tudo que fiz ou deixei de fazer no dia anterior.


Penso, Penso, Penso me perco em pensamentos ...


É tão estranho como as coisas parecem passar por entre meus dedos sem que eu consiga tocá-las (senti-las) .
É como se me faltasse um pedaço, uma parte de mim que faz muita falta, me sinto incompleta.


Sinto como se houvesse uma sombra a me perseguir, me levando para baixo.


Por mais que eu tente gritar, me falta o fôlego; Eu enxergo todos daqui onde estou, mas ninguém me ouve, não querem me ouvir, não podem me ouvir.

3 comentários:

  1. Quando quiser me ligar de madrugada me liga

    sou seu amigo lembra....

    não grite sozinha grite com companhia !

    beijo

    ResponderExcluir
  2. http://universovonserran.blogspot.com/

    se quiser ler coisas de mim tambem !

    ResponderExcluir