quinta-feira, 29 de abril de 2010

Controle pt. II

Eis que quando eu "tô bem" não tenho hábito de escrever, mas acontece que eu não "tô" tão bem assim..
É incrivel como o ser humano tem o dom de complicar as coisas.

Você fica querendo e querendo que as coisas aconteçam, passam dias e dias, horas e horas, sofrendo com a ansiedade, mas quando as coisas acontecem o que eu faço?
vejo que não são tão boas assim, ou melhor, vejo que o que eu queria não é nada bom.

E de repente o que eu nunca pensei que queria se mostra pra mim como a melhor coisa.
Uoool!
Sim, o ser humano tem o dom da complicação, e eu creio que eu tenha esse dom elevado ao quadrado.

É até engraçado as situações em que a vida nos coloca, e mais uma vez eu me pergunto
Onde está o controle? se é que está palavra tenha realmente algum sentido, porque na minha vida e no meu dicionário ela não passa de uma simples metáfora!

Um comentário:

  1. Bem nossa Cara mesmo , escoler sempre o caminhos mais longo e difícil.

    Torço por vc se arrumar, pois a cabeça de ninguém éperfeita , todos somos complexos só que alguns sabem fingir melhor que os outros.

    ResponderExcluir