domingo, 7 de março de 2010

Nós na Garganta.

Eu tenho muita coisa pra escrever, muita história pra contar,
pouca coragem pra falar, muita coisa pra sentir e demonstrar.


O medo só atrapalha e reprimi o que jamais deveria ser reprimido,
a impulsividade só põe pra fora o que jamais deveria ser dito.


Hoje é um daqueles dias em que eu estou me pegando em muito
saudosismo e até um pouco de melancolia.
Sinto falta de muitas coisas e de outras nem um pouco.


Mas com o tempo a gente vai aprendendo a viver, e a gente só aprende a viver, vivendo.


Então vamos lá, vida me mostra o que você tem pra mim, me mostra o que você tem pra mostrar!


"Ás vezes eu sinto que eu sou o ar".


e aqui escrevo para libertar os "nós na garganta".

Um comentário:

  1. Em breve esse blog será muito bem povoado. Legal poder expor nossos sentimentos.
    Espero que consiga expor tudo.

    Sei como é ruim ter um nó na garganta

    ResponderExcluir